quarta-feira, 2 de novembro de 2011
Stop! Você deseja brindar conosco?
Aqui. Agora. Eu convido você a se apaixonar. A apaixona-se novamente por si mesmo.
Começando pelo menos importante: o seu exterior.
Seus cabelos te incomodam? Se não que ótimo! Mas se incomodam por que não mudá-los?
Algumas luzes, uma coloração diferente, um corte, um alongamento? São tantas possibilidades! Quanto aos seus olhos? Realce-os! Quanto ao seu sorriso? Sorrisos são sempre bem vindos, ainda mais se forem sinceros e destemidos! Seu corpo te agrada? Que tal iniciar a malhação, a reeducação alimentar? Não para se adequar a essa mídia magérrima ou bombada, mas para que sua saúde interior se reflita no seu exterior! Quanto as suas vestimentas, elas realmente fazem o seu estilo, ou você apenas veste aquilo que parece de acordo com os demais? Hey! Solte-se! Liberte-se! Se vista da maneira que te fizer bem! Arrisque-se a ser inovador, diferente e único!
Pois bem agora falaremos daquilo que realmente importa, o ser. Como você é? Como você quer ser? Como você foi? Lembre-se sempre que somos aquilo que pensamos ser!
Quero propor a você que a partir de agora modifique a maneira como se expressa a respeito de si. Desse minuto em diante você vai se amar. Não quero de maneira alguma que tape os olhos para os defeitos que tem. Claro que não, todos temos defeitos, e muitas vezes esses defeitos são os antecessores de qualidades que estão por vir. Quero apenas que você realce as qualidades que tem e acorde as que estão adormecidas.
Um brinde a mim, a você e a todos que desejam vivenciar o amor interno afim de que as demonstrações externas sejam reais, sinceras e concretas!
Assinar:
Comentários (Atom)
