Num certo momento você vai se deparar com o seguinte sentimento: Um aperto no peito que provocará suspiros profundos enquanto sua cabeça pesa toneladas de pensamentos que não dão em nada além de persistirem num ciclo vicioso.
Ao tentar encontrar uma saída e não desapontar as pessoas a sua volta, principalmente seus familiares e amigos, por um tempo você se anula esforçando-se em fazer a vontade alheia. Isso lhe gera algum conforto, mas a sua verdadeira vontade ainda se faz presente em seus atos, pois ainda não morreu em seu coração.
E provavelmente continuará viva, embora silenciosa.
A ferramenta essencial para dar fim a esse comportamento que tanto nos maltrata é a compreensão de que somos seres únicos e que aparentemente só temos uma vida aqui nesse espaço em o tempo é curto e não pára... Portanto possuímos personalidade , identidade, ambições, desejos, afetos que somente nós podemos sentir e experienciar
Por mais que alguém queira seu bem ela não conseguirá, jamais, sentir o que você sente.
Então! Siga seu coração, se dê uma chance de ser autentico e de quebrar a cara por sua própria culpa se preciso for.
Acredite,ainda não existiu alguém que passou a vida ileso a erros e arrependimentos, e eu, particularmente duvido muito que esse alguém seja você!