quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A sós com meu Senhor...


Pai, eu sei que o Senhor sempre está pronto a me ouvir mesmo quando eu nem sei explicar o que se passa em meu coração. E é por isso que recorro a ti, pois enxugas minhas lágrimas sem que eu precise dizer o por que delas. Afinal O Senhor tudo sabe.

Meu Deus eu acredito que a paciência tudo alcança, porém não posso negar o quanto anseio essa graça urgentemente. Sinto como se a vida tivesse pedindo de mim mais do que eu posso dar... E Senhor, eu já não sei como agir!

Tenho vontade de abandonar tudo. Princípios, crenças, caráter... Sei que não deveria pensar assim, mas quando vejo por ai pessoas tão egoístas e gananciosas vivendo com tanta facilidade, me questiono o porquê.

Perdão! Sei que usas do silêncio muitas vezes pra me corrigir, mas Tem misericórdia?!
Fala ao meu coração e se o que tens pra me dizer não é aquilo que desejo ouvir, eu apenas me calo e aceito a tua instrução. Enxergas além de mim, me conheces mais que eu mesmo e me amas como ninguém jamais irá amar.

Obrigada! A ti entrego o meu querer. Anseio paz, discernimento e coragem para seguir o caminho que devo seguir...

Somente peço mais uma coisa: que a minha passagem por essa vida não seja em vão! Que eu possa levar o bem e o Amor por onde eu for.

Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário